11/09/2019 às 08h13min - Atualizada em 11/09/2019 às 08h13min

Rapaz baleado e cirurgiado pede ajuda para conseguir uma cadeira de rodas

Alberto Rocha - Alberto Rocha

Alberto Rocha
 
Familiares de um rapaz que foi baleado ainda no mês de julho pela Polícia e cirurgiado recentemente  estão pedindo ajuda para conseguir uma cadeira de rodas para o jovem se locomover. Ele foi operado no fêmur no Hospital Regional de Araguaína.
 
Desempregado e morando com os pais, o jovem precisa de ajuda. Ele já está em casa e quem cuida dele é uma irmã, que diz já estar cansada, pois fica a noite inteira acordada, levando o rapaz nas costas para o banheiro e agasalhando a perna cirurgiada.
 
Com dificuldades financeiras, familiares do rapaz estão apelando para a ajuda das pessoas no sentido de conseguir uma cadeira de rodas., o que ajudaria e muito na locomoção do jovem.
 
 
O caso
 
Segundo familiares, o rapaz teria pego uma faca para descascar uma laranja quando outro homem, que estava bêbado, teria tomada a arma dele e, na confusão, a vítima pegou outra faca para continuar descascando a laranja quando teria sido confundido pela Polícia, que disparou contra ele, atingindo-o pelas costas. O fato, que teria sido um equívoco, aconteceu na cidade de Aragominas no mês de julho deste ano.
 
O rapaz foi levado para o hospital regional de Araguaína onde fez a cirurgia no fêmur quebrado.
 
Desempregado e morando com os pais, o jovem precisa de ajuda. Quem cuida dele é uma irmã, que diz já estar cansada, pois fica a noite inteira acordada, levando o rapaz nas costas para  o banheiro e agasalhando a perna cirurgiada.
 
Os interessados em ajudar devem ligar para o telefone (63) 9208- 4281.
 
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento