28/08/2023 às 07h54min - Atualizada em 28/08/2023 às 07h54min

Marcha para Jesus aconteceu neste sábado em Araguaína com shows de cantores nacionais e locais


 

Cerca de 20 mil pessoas foram aguardadas na 6ª Marcha para Jesus, que foi realizada neste sábado, 26 de agosto, em Araguaína. A concentração se iniciou na Avenida Filadélfia, em frente à Conab.

No local, os fiéis tiveram shows com cantores e bandas locais, como Esther Lays, Ministérios Shekinah, Ministério Refúgio e o trio Biane Trindade.

Na sequência, os participantes percorreram a avenida até a Via Lago, onde tiveram apresentação dos artistas nacionais do cenário gospel, Gisele Nascimento e a dupla Jefferson e Suellen.

Evento tradicional

Segundo a organização do evento, em 2022, a Marcha para Jesus reuniu mais de 20 mil pessoas para as apresentações das bandas nacionais Worship e Som e Louvor. O evento já faz parte do calendário cultural e religioso de Araguaína, incluído a partir de um projeto apresentado pelo então vereador Aldair da Costa (Gipão) na Câmara Municipal. Desde 2016, o evento é realizado nos meses de agosto e setembro.

Para Ildesio Luís Alves, presidente do Comeara (Conselho de Ministros Evangélicos de Araguaína) e pastor sênior na Igreja Refúgio, a Marcha para Jesus em Araguaína é um símbolo de unidade e diversidade dentro da comunidade cristã. Ele destaca que o evento não apenas ressalta a importância da fé na vida diária, mas também cria oportunidades para encontros, reflexões e celebrações significativas.

"A marcha é uma celebração e uma proclamação do senhorio de Jesus sobre toda a sua criação. Do Senhor é a terra e tudo o que nela se contém, o mundo e os que nele habitam", ressalta o pastor.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento