04/09/2019 às 14h14min - Atualizada em 04/09/2019 às 14h14min

Nuvem espalha fogo e leva medo e terror aos moradores do interior

Alberto Rocha - Alberto Rocha

 
Alberto Rocha
 
Um vídeo que circula nas redes sociais está conseguindo alvoroçar ou  despertar  o fervor  e a curiosidade religiosa de muita gente.
 
O vídeo, que teria sido gravado nesta semana ou em 2018, como acreditam alguns, mostra uma nuvem gigantesca sendo arrastada pelo vento e espalhando fogo, fenômeno que causou muita confusão.
 
Moradores de uma cidade do interior da Bahia e que presenciaram o fenômeno  filmaram  a cena aos gritos, numa demonstração de medo e pavor diante de um quadro inesperado. No vídeo, ouvem-se vozes de muitas pessoas apavoradas, correndo e gritando para a nuvem se afastar dali.
 
Como até agora ainda não houve nenhuma explicação sobre o fenômeno por parte de especialistas,  muita gente está acreditando que se trata de um aviso do fim do mundo. “ Isso é só uma demonstração de como Deus vai acabar o mundo, com fogo e saraiva, não vai ficar nem raiz nem ramo”, acredita Eliane Soares, membro da Assembleia de Deus em Araguaína.
 
 
O portal de notícias otocantins não foi atrás de informações, pois o fato não ocorreu  no Estado. Mesmo assim, acredita-se que o caso pode ter sido  apenas  um fenômeno físico da natureza, que precisa ser estudado. Mas por enquanto, só especulação.
 
Para assistir ao vídeo, clique no o link  a seguir.
https://www.youtube.com/watch?v=ERMGWrHwjzo&feature=youtu.be
 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento