31/08/2019 às 10h23min - Atualizada em 31/08/2019 às 10h23min

Presidente da Câmara comemora chegada de recursos para o instituto renal

Alberto Rocha - Alberto Rocha



Alberto Rocha

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Aldair Costa, o Gipão, comemorou a liberação de recursos para o Instituto de Doenças Renais  do Tocantins, IDRT.
 
Os recursos, na ordem de 1 milhão e seiscentos mil reais,  foram liberador pelo governo do Estado, por meio da secretaria estadual da saúde, após pressão feita na Câmara Municipal.
 
A cobrança pela liberação dos recursos foi feita no início desta semana durante reunião realizada pelo presidente da Câmara com representantes do IDRT. Agora, com o dinheiro em caixa, o instituto deve continuar o tratamento dos mais de 140 pacientes atendidas pela instituição.
Para o presidente da Câmara, Gipão,  a doença não pode esperar, por isso a importância da liberação do dinheiro para a continuidade dos serviços.
 
Lutamos para garantir o pleno funcionamento do instituo renal, e a chegada dos recursos garante a continuidade do tratamento dos pacientes.  Sabemos que a saúde é o bem mais precioso que temos e a Câmara de Araguaína está comprometida com essa causa", garantiu.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento