30/08/2019 às 07h19min - Atualizada em 30/08/2019 às 07h19min

Toinho Andrade arrasta o PTB e leva junto várias lideranças políticas de Araguaína, entre eles, um vereador

Alberto Rocha - Alberto Rocha

Enoque Neto


Alberto Rocha
 
A polêmica envolvendo a tomada do PTB das mãos de Wagner Rodrigues, chefe de gabinete e homem de confiança do prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, está longe do fim.
 
Eis que surge mais uma degola na já complicada transação do partido, que saiu das mãos de Wagner para cair de vez no colo do presidente da Assembleia Legislativa, Toinho Andrade.
 
Não contente só com a tomada do partido do grupo do Dimas, Toinho Andrade vai promover um verdadeiro “arrastão” para o ninho do PTB , entre lideranças políticas de Araguaína, vereadores, empresários e profissionais liberais.
 
Entre os vereadores que já estão com as malas prontas de mudança para o PTB está Enoque Neto, conforme já  confirmado ao portal de notícias otocantins. Além de Neto, outros parlamentares de Araguaína, de dois a três,  já estariam com o pé dentro do partido de Toinho Andrade.
 
A ida de Enoque Neto e de outros políticos de Araguaína para o PTB é um sinal claro de que as alianças para as próximas eleições no segundo maior colégio eleitoral do Estado já começaram para valer. Enoque Neto é ligado ao deputado estadual e pré-candidato  a prefeito de Araguaína, Jorge Frederico.
 
 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento