27/08/2019 às 07h21min - Atualizada em 27/08/2019 às 07h21min

No compasso da espera, Wagner Rodrigues está à procura de um partido para disputar prefeitura; decisão sai até final do ano

Alberto Rocha - Alberto Rocha

 
Alberto Rocha
 
Wagner Rodrigues Barros caminhava firme no propósito de disputar a prefeitura de Araguaína pelo PTB, partido do qual era presidente. Mas apareceram poeiras na estrada,  e o partido foi tomado pelo deputado Toinho Andrade, presidente da Assembleia Legislativa.
 
Wagner, que caminha na linha reta traçada por seu curador político, o atual prefeito Ronaldo Dimas, diz que a fuga inesperada do PTB de suas mãos não o enfraquece nem lhe tira o sonho e o forte desejo de disputar a segunda maior prefeitura do Estado. Para ele e aliados, há  opções que garantiriam  a permanência do sonho.
 
Desde que foi anunciado pelo próprio prefeito como possível nome de confiança e  capaz de dar continuidade à gestão Dimas, Wagner impôs  um  ritmo de trabalho à frente da chefia de gabinete da prefeitura, visitando obras, escolas, participando de reuniões e articulando apoios para uma possível candidatura.
 
No curto período que ficou à frente do PTB no Estado, Wagner Rodrigues trabalhou para fortalecer a sigla em mais de 30 municípios, com o objetivo de lançar candidaturas próprias, incentivar filiações e fortalecer as lideranças locais.
 
Hoje, mesmo sem partido e apeado do PTB, Wagner ainda é o preferido de Ronaldo Dimas.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento