23/05/2023 às 17h04min - Atualizada em 23/05/2023 às 17h04min

Palestra gratuita sobre liderança marca volta do ACIARA EDUCACIONAL



Nesta quarta-feira (24), será realizada no auditório da Associação Comercial e Industrial de Araguaína (ACIARA), a palestra ‘Liderança Completa’ com o empreendedor Rogério Boniek. O evento marca a volta do projeto ACIARA Educacional, criado pela entidade para promover conhecimento e qualificação profissional, de graça, para gestores e colaboradores das empresas associadas.

O ACIARA Educacional foi criado em outubro de 2021, pela então presidente da Aciara, Hélida Dantas. Foram 16 encontros entre palestras, workshop e cursos, mobilizando mais de 1200 colaboradores e gestores ao longo desses dois últimos anos. Com temáticas relacionadas ao mercado, o projeto busca preparar e motivar empreendedores e suas equipes para atingir suas metas e alcançar altas performances na execução dos trabalhos.

Temas como vendas, gestão, marketing, liderança, motivação, inteligência emocional, que permeiam o mundo dos negócios, até assuntos mais técnicos como cursos de vitrinismo, análise de crédito, cobrança e planejamento patrimonial foram apresentados por meio do projeto.   

Palestrante

Rogério Boniek atua há mais de dez anos no treinamento de pessoas, potencialização de projetos e negócios. Empreendedor nas áreas da advocacia e desenvolvimento humano, Boniek atua na performance de equipes, empresas, fornecendo coaching individual e análise de perfil comportamental para os parceiros e clientes do Instituto Rogério Boniek – IRB.

Serviço

Palestra: Liderança Completa – Rogério Boniek

Local: Auditório da ACIARA – avenida Filadélfia

Hora: 19h

Data: 24.05.23 (quarta-feira)

Reserva: (63) 3411-3800 / (63) 99233-9036
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento