Agentes dizem que falta comida no sistema socioeducativo de Palmas

Por Alberto Rocha-Alberto Rocha
1 Min

foto de internet

CEIP.jpg
foto-internet
Alberto Rocha
  O portal de notícias otocantins recebeu a informação de que estaria faltando comida para os adolescentes internados no Centro de Internação Provisória de Palmas- o CEIP central.  
As reclamações apontam para a falta de itens básicos de alimentação dos internos, entre eles,   arroz, suco para lanche, pão, leite, café da manhã, frango, até almoço e janta. “Os agentes fizeram até uma vaquinha para regularizar a situação”, disse um socioeducador ouvido pelo portal otocantins.   A situação, que teria gerado início de descontentamento entre os internos,  teria sido normalizada na tarde desta quarta-feira.   Em Palmas existem quatro unidades de acolhimentos de menores infratores, que são:  2 Ceips - Centro de  internação provisória, incluindo masculino e feminino,  o Case-  Centro de atendimento socioeducativo e a Usl- Unidade de semiliberdade.