13/05/2023 às 08h45min - Atualizada em 13/05/2023 às 08h45min

Wagner assina portaria de convocação e nomeação dos aprovados para ACE e ACS em Araguaína


 
O prefeito Wagner Rodrigues (Solidariedade) publicou uma Portaria nº 242/2023 convocando e nomeando os aprovados no processo seletivo para agente comunitário de saúde (ACS) e agente de combate a endemias (ACE). A convocação sai quase um mês depois da homologação do resultado final do seletivo e foram convocados apenas 30.

A portaria foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) nº 2.788 desta quarta-feira (10/05) e especifica os procedimentos para que os candidatos possam ser empossados em seus respectivos cargos. A relação dos aprovados segue em ordem de classificação.

 

Dos 281 classificados, 91 foram aprovados para o cargo de ACE. Para o cargo de ACS foi feita uma separação por setor/área da cidade, sendo informada a classificação para cada vaga destinada aos setores.

Ao todo, foram mais de 500 classificados, entre aprovados e cadastro reserva. Os dois cargos têm jornada de 40 horas de trabalho semanal e salário-base de R$ 2.424,00. Os novos agentes vão atuar em todos os bairros de abrangência das UBS (unidades básicas de saúde), nas zonas urbana e rural de Araguaína. 

PROCEDIMENTOS PARA NOMEAÇÃO

O candidato convocado deve se apresentar na Secretaria Municipal de Administração desta Prefeitura, situada na Rua 25 de Dezembro, 307 – Centro, Araguaína – Tocantins, no prazo máximo de 10 dias corridos, contado a partir da publicação da presente Portaria e/ou da comprovação do recebimento do AR, para ser encaminhado ao local designado para realização dos exames admissionais, portando os documentos exigidos na portaria.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento