21/08/2019 às 08h47min - Atualizada em 21/08/2019 às 08h47min

Igreja quer “tomar” Prefeitura no norte do Tocantins; pastor está à frente dos planos

Alberto Rocha - Alberto Rocha
                                                                    pastor Calebe


Alberto Rocha

 
Um plano silencioso está em andamento para tomada de Prefeitura no norte do Estado. A cidade que está na mira é Filadélfia, a 490 km de Palmas e a 110 km de Araguaína,  na divisa de Carolina- MA.
 
Mas os planos para tomar a prefeitura não são de luta armada, mas pelo voto nas urnas das eleições do ano vem.
 
E quem está à frente da estratégia para  tirar a prefeitura das mãos do prefeito Mizô Alencar é o pastor da Assembleia de Deus  Cristo Para Todos, Calebe Martins. Esse é o homem que pretende enfrentar a fúria dos caciques políticos da região de Filadélfia, cidade que tem uma das eleições mais disputadas e ferrenhas do Tocantins.
 
De acordo com o site Carolinaotempo, pastor Calebe Martins já se declarou pré-candidato a prefeito começa a desenvolver um projeto político para Filadélfia.
 
A iniciativa para disputar as eleições do ano que vem teria arquitetado pelas igrejas evangélicas de Filadélfia que estariam cansadas com o atual modelo de gestão na região.

"Colocaremos nosso nome para ser avaliado pela população. Temos um projeto político para a nossa cidade. Pois necessitamos de muito mais para a população da sede  e do interior", disse pastor Calebe.
 
Mas os planos de Calebe podem se esbarrar  na estrutura financeira do atual prefeito e de outros candidatos já viciados em eleições. Mizô Alencar tem à disposição nos cofres da Prefeitura  cerca de 12 milhões de reais para gastar nos próximos meses, dinheiro já liberado de emendas do ex-deputado Lázaro Botelho.
 
Já pastor Calebe é vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus Cristo para Todos, funcionário Público,  trabalha na ADAPEC há 16 anos, Presidente da Associação dos Pequenos Produtores Rurais em Filadélfia, reside há 30 anos em Filadélfia.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento