20/08/2019 às 15h16min - Atualizada em 20/08/2019 às 15h16min

Polícia prende quadrilha de traficantes na Operação Tessera


A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (Deic), de Paraíso do Tocantins, unidade que compõe a Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), deflagrou  a Operação Téssera, que visa cumprir 13 mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em ações criminosas ligadas ao tráfico de entorpecentes. A ação já resultou em seis prisões. 
 
Com a operação, a Polícia Civil busca desarticular um esquema de recebimento, subdivisão e entrega direta de drogas a usuários no município, marcada pela inter-relação entre traficantes em Paraíso do Tocantins, numa espécie de ajuda mútua para quem precisava comercializar entorpecentes na cidade. Um dos alvos da operação chegou a montar um esquema de entrega direta de drogas aos usuários, por meio de expediente comumente chamado de “disk-drogas”. 

A Polícia Civil concluiu que o grupo realizava quatro atividades distintas na comercialização de entorpecentes na cidade, o que deu o nome da operação, batizada de Tessera, que seria a grafia do numeral 4 em grego
. (Secom). 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento