Ônibus de turismo pega fogo com 25 jogadoras de futebol do Tocantins

Por
1 Min
1_onibus_de_turismo_com_25_jogadores_de_futebol_pega_fogo_na_eptg-27932353.jpg?20230501090753?20230501090753
  Um ônibus de turismo, com 25 jogadoras da equipe feminina de futebol de salão  Polivalente, pegou fogo, na manhã desta segunda-feira,1, na Estrada Parque Taguatinga, DF. Por volta das 7h, o motor do veículo ficou em chamas na altura do Guará 2, quando as atletas desceram para a pista.      Segundo informações preliminares, houve queima parcial de 60% do ônibus, mas não houve feridos.    
As jogadoras se deslocavam do hotel, em Taguatinga Centro, até o Aeroporto de Brasília, para pegarem voo de volta à Palmas, capital de Tocantins. Todas estão fisicamente bem, uma delas passou mal por crise ansiedade, mas foi medicada e está melhor. (Fonte: correiobraziliense).