Ônibus de turismo pega fogo com 25 jogadoras de futebol do Tocantins

Por
1 Min


 
Um ônibus de turismo, com 25 jogadoras da equipe feminina de futebol de salão  Polivalente, pegou fogo, na manhã desta segunda-feira,1, na Estrada Parque Taguatinga, DF. Por volta das 7h, o motor do veículo ficou em chamas na altura do Guará 2, quando as atletas desceram para a pista.   

 
Segundo informações preliminares, houve queima parcial de 60% do ônibus, mas não houve feridos.  
 
As jogadoras se deslocavam do hotel, em Taguatinga Centro, até o Aeroporto de Brasília, para pegarem voo de volta à Palmas, capital de Tocantins. Todas estão fisicamente bem, uma delas passou mal por crise ansiedade, mas foi medicada e está melhor. (Fonte: correiobraziliense).

  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://otocantins.com.br/.
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90