Um ônibus de turismo, com 25 jogadoras da equipe feminina de futebol de salão Polivalente, pegou fogo, na manhã desta segunda-feira,1, na Estrada Parque Taguatinga, DF. Por volta das 7h, o motor do veículo ficou em chamas na altura do Guará 2, quando as atletas desceram para a pista.
Segundo informações preliminares, houve queima parcial de 60% do ônibus, mas não houve feridos.
As jogadoras se deslocavam do hotel, em Taguatinga Centro, até o Aeroporto de Brasília, para pegarem voo de volta à Palmas, capital de Tocantins. Todas estão fisicamente bem, uma delas passou mal por crise ansiedade, mas foi medicada e está melhor. (Fonte: correiobraziliense).