21/03/2023 às 08h06min - Atualizada em 21/03/2023 às 08h06min
Enoque Neto avança como favorito na corrida pela presidência da Uvet
Eliane D. Rocha
Ele tem um estilo reservado, fala pouco, mas é rápido nas articulações e muito confiante naquilo que faz.
Enoque Neto, vereador de segundo mandato em Araguaína, capital econômica do Tocantins, vem ganhando a confiança de grande parte dos vereadores do Estado, o que o coloca na dianteira para a corrida da presidência da União de Vereadores do Estado do Tocantins, Uvet.
Reservado, mas bem articulado no meio político, Enoque deve vencer a disputa da presidência da Uvet, eleição que deve acontecer agora em abril.
Com fortes apoiadores ao seu lado, Enoque Neto é a aposta do atual presidente da entidade, Terciliano Gomes, e do deputado estadual, Jorge Frederico, além de um aliado de peso, o Palácio Araguaia. Enoque é do mesmo partido político do governador Wanderlei Barbosa.
Para Enoque, as eleições devem acontecer dentro da normalidade, transparência e respeito aos demais concorrentes, se houver. “ O processo de escolha do novo presidente está sendo feito com ética, respeito e transparência com todos os colegas de parlamento do Estado. Vamos continuar o trabalho sério, organizado e transparente que vem sendo feito pelo atual presidente, Terciliano Gomes. Estou confiante, estou preparado para fazer o melhor para a Uvet”, disse Enoque Neto.
Além de novas filiações de Câmaras Municipais, a frente de apoio a Enoque Neto vem articulando apoios por todo o Estado, o que deve facilitar a vitória do araguainense. “Estamos conversando com todos, e por onde passamos somos bem recebidos pelos vereadores, de norte a sul do Estado. Tenho consciência de que estamos buscando o melhor para a nossa instituição”, disse Enoque Neto.