15/03/2023 às 07h25min - Atualizada em 15/03/2023 às 07h25min

Negão do Bico causa ciumeiras no meio político ao anunciar que seria candidato a prefeito em Angico


 
Ele não tem dinheiro, mas tem popularidade. O nome dele é Antonio Alves, o Negão do Bico, como faz questão de ser chamado. Recentemente ele causou alvoroço entre lideranças políticas da região do Bico do Papagaio ao anunciar que poderia ser  candidato a prefeito no ano que vem, em Angico, sua terra natal. 
 
Desde que saiu a notícia, que chegou a ser publicada na imprensa local, Negão do Bico disse que vem sendo alvo de reações diversas. “Um amigo meu  ventilou a ideia da possível candidatura e, de lá para cá, já recebi vários telefonemas, muitos deles de apoio e, outros, chamando para desconversar. Mas tudo fica no ar, vai que cola”, brinca Negão do Bico. 
 
Mas nem tudo são flores no caminho do Negão do Bico, que hoje é tido como única oposição na cidade. Caso resolva levar adiante a ideia da candidatura, terá que conviver com a dura realidade de enfrentar “leões” da política, que não querem nem pensam em largar tão cedo a “ossada” gorda da prefeitura. 
 
Negão do Bico, radialista muito conhecido no Tocantins,  não tem dinheiro nem estrutura para tocar uma campanha política, mas possuiu uma Identidade forte na região do Bico do Papagaio, além disso conhece todos os prefeitos e lideranças políticas locais. Caso decida ir para a guerra, é claro que Negão vai incendiar a fogueira das paixões e dos egos de políticos da região. 
 
Questionado sobre a possibilidade de ser candidato, Negão do Bico não nega nem confirma. “É algo novo, mas diante das circunstâncias, seria viver o quase improvável. Mas aprendi na vida que só a morte me impede de continuar acreditando no amanhã”, filósofo Negão.


 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90