10/03/2023 às 07h57min - Atualizada em 10/03/2023 às 07h57min

Prefeitura de Araguaína não é o Egito, mas existe uma praga a ser combatida com rigor


 
Pessoas próximas ao prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, alertam para um perigo real: a trairagem. Wagner, candidato natural à reeleição no ano que vem, não é japonês, por isso, precisa abrir os olhos já, enquanto é tempo.  
 
Muitos dos que estão ao lado do prefeito hoje exercem papel duplo; ao mesmo tempo que aplaudem, são olheiros, passando informações do passo a passo do Wagner para os inimigos. 
 
Wagner, que é chamado no meio político de “menino bom “, tem o respeito dos vereadores e da sociedade, mas isso não basta; o “menino bom” precisa deixar de ser bom, agir como relâmpago, pois a tempestade já começou. 
 
Wagner precisa ser mais atrevido para não ser engolido no próprio quintal, ou gabinete; o prefeito precisa afirmar quem ele é, que anda com as próprias pernas, e que pensa com a própria cabeça e que tem a caneta azul na mão. 
 
Para Wagner, a prefeitura de Araguaína não é o Egito, mas existe uma praga a ser combatida com rigor. Só um lembrete: puxa-sacos são sempre mentirosos, bestas ruins, ventres preguiçosos. Este testemunho é verdadeiro. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90