11/02/2023 às 08h58min - Atualizada em 11/02/2023 às 08h58min

Resultado preliminar do curso de formação para os aprovados em concurso público de Araguaína é divulgado


O IDIB (Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro) já divulgou no site da instituição, o resultado preliminar do curso de formação básica destinado aos candidatos aprovados no processo seletivo para ACS (Agentes Comunitários de Saúde) e ACE (Agente Combate a Endemias) de Araguaína.

O curso de formação foi realizado em uma escola municipal de Araguaína, com carga horária de 40 horas/aula, abordando assuntos básicos e específicos, como as técnicas de realização de diagnóstico das condições de vida e saúde da população do seu território de atuação, coletar e registrar dados relativos às visitas domiciliares, considerando as particularidades de grupos específicos, entre outras.
 
A avaliação do curso introdutório considerou a frequência nas aulas e atividades, eliminando o candidato que obtiver frequência inferior a 80%, além de uma avaliação de desempenho por meio de nota, por meio da aplicação de prova ao final do curso. O prazo para apresentação de recurso vai até o dia 11 de fevereiro, através do endereço eletrônico www.idib.org.br.
 
Processo seletivo

Ao todo, foram abertas 380 vagas, contando com o cadastro reserva, para os cargos de ACS e ACE. A seleção foi dividida em três etapas: prova objetiva, análise de títulos e curso de formação profissional.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento