25/01/2023 às 18h30min - Atualizada em 25/01/2023 às 18h30min

Procon Tocantins apresenta reclamações de consumidores à BRK Ambiental


 

A Superintendência do Procon Tocantins apresentou nesta terça-feira, 24, aos representantes da BRK Tocantins, uma série de reclamações recebidas por consumidores relacionadas ao serviço de fornecimento de água no Estado. Durante a reunião realizada na sede do Procon, em Palmas, o superintendente Rafael Pereira Parente destacou a necessidade do atendimento às demandas apresentadas e ressaltou a atuação do órgão no processo de conscientização e fortalecimento das relações de consumo.

“O Procon tem investido em ações de conscientização e também de informação. Acreditamos que a educação para o consumo é fundamental tanto para o consumidor quanto para o fornecedor. Principalmente se tratando de um serviço essencial. Não estamos aqui apenas com a função de punir a empresa, mas sim de trabalhar para cumprir os direitos do consumidor e alertar sobre eventuais problemas que possam ocorrer”, pontuou o gestor.

Ainda durante o encontro, a BRK Tocantins apresentou melhorias nos canais de atendimento ao consumidor e avanços nos serviços prestados à população referentes ao tratamento da água. A concessionária também garantiu que está disponível para trabalhar em conjunto com o órgão na resolução dos problemas e das dificuldades dos consumidores. A inauguração de novas lojas em Palmas, Gurupi e Araguaína foi pontuada como exemplo dessas melhorias. 

Participaram da reunião o superintendente do Procon Tocantins, Rafael Pereira Parente; o gerente de fiscalização do Procon, Magno Silva; o presidente da BRK Tocantins e Pará, José Mário Ribeiro; o gerente comercial, Ricardo Ferraz; o advogado da BRK corporativa, Rodrigo Gusmão; a advogada da BRK no Tocantins, Karinne Matos; e o responsável pelas relações institucionais, Rodrigo Correia.

 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90