12/01/2023 às 07h14min - Atualizada em 12/01/2023 às 07h14min

Wanderlei Barbosa recebe prefeitos no Palácio Araguaia e reafirma compromisso da gestão com os municípios


 

O governador do estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, recebeu na tarde desta quarta-feira, 11, em seu gabinete os prefeitos, de Fátima, José Antônio Santos Andrade, e de Nova Rosalândia, Enoque Portilho Cardoso, acompanhado do vice Cícero da Silva e do presidente da Câmara, José Antônio Das Chagas Saraiva. Eles vieram ao Palácio Araguaia tratar de demandas dos seus respectivos municípios nas áreas de infraestrutura, educação e outras.

Entre as demandas do seu município, o prefeito de Nova Rosalândia Enoque Portilho solicitou apoio para construção de três pontes de pré-moldados, além da possibilidade de implantação do projeto de Interiorização Universitária Tecnológica, denominado TO Graduado. Já o prefeito José Antônio, de Fátima, buscou junto ao Governador Wanderlei Barbosa apoio financeiro para reforma da rodoviária da cidade, entre outras demandas.

O governador Wanderlei Barbosa agradeceu a visita dos gestores e destacou que o seu governo está sempre disponível para discutir e buscar forma de atender as demandas de cada localidade. “Os prefeitos e os vereadores é que conhecem as reais necessidades de seus respectivos municípios. O que queremos é buscar meios de atender as demandas e cuidar melhor do povo do nosso Estado”, frisou o Governador.

O prefeito de Nova Rosalândia, Enoque Portilho, destacou o desprendimento do governador Wanderlei Barbosa. “O governador Wanderlei conhece o Estado do Tocantins e sempre está disposto a atender as necessidades dos prefeitos na medida do possível. Estamos confiantes que nossas demandas serão atendidas”, ressaltou. O prefeito de Fátima, José Antônio também compartilhou da mesma opinião. “O Governador é um parceiro do nosso município e foi solícito em nossos pedidos”, disse.

O governador recebeu também os prefeitos de Lagoa do Tocantins, Leandro Fernandes Soares; de Novo Acordo, Deusany Batista; e de Araguaçu, Jarbas Ribeiro.

(Elisangela Silva/Assessoria de Imprensa).


 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento