11/01/2023 às 08h57min - Atualizada em 11/01/2023 às 08h57min

Vereadores recebem presidentes de bairros de Araguaína e aproximam Câmara Municipal da população


 

Os vereadores de Araguaína receberam, nesta terça-feira (10), vários presidentes de bairros da cidade durante um café da manhã e reunião. Os parlamentares ouviram algumas demandas das lideranças e ressaltaram que a Câmara Municipal está de portas abertas para receber as comunidades.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcos Duarte, afirmou que a marca da sua gestão será aproximar ainda mais o Legislativo com a população.

“É uma grata satisfação receber os representantes de bairros de Araguaína, é essencial essa conversa aqui na Câmara. O nosso compromisso é sempre em aproximar os moradores do legislativo, por isso, iremos realizando ações nos bairros e na zona rural, com as sessões e atendimento à população”, afirmou o presidente.

A presidente do Conselho Consultivo das Associações de Bairro de Araguaína (CCABA), Josirene da Silva Lima, agradeceu o convite da Mesa Diretora para a reunião.

“Estamos representando os bairros de forma voluntária e essa parceria com a Câmara municipal é muito importante. Queremos está contribuindo, estamos juntos lutando por uma cidade melhor”, frisou Josirene.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento