11/01/2023 às 08h46min - Atualizada em 11/01/2023 às 08h46min

Cursos do Senai estão com 50% de desconto nas matrículas em cinco cidades do Tocantins


 

Uma promoção para quem quer começar 2023 alavancando a carreira profissional já está disponível nas unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Araguaína, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins e Xambioá. As matrículas nas 29 turmas de cursos técnicos estão com 50% de desconto, saindo por apenas R$ 49,90.

O anúncio da promoção, vigente até o dia 27/01, foi feito em live realizada na última segunda-feira, 09/01, no instagram do Senai Tocantins pela diretora regional da instituição, Márcia Rodrigues de Paula, que falou sobre como a opção por um curso técnico é a melhor decisão a ser tomada este ano para quem quer entrar e se destacar no mercado de trabalho.

Todas as vagas em cursos técnicos são exclusivamente destinadas a quem concluiu o ensino médio ou comprove que está cursando o 2º ou 3º ano (com certificação condicionada à comprovação de conclusão do ensino médio no final do curso). A oferta contempla cursos presenciais e semipresenciais como Técnico em Manutenção Automotiva, Técnico em Informática para Internet, Técnico em Refrigeração e Climatização e Técnico em Planejamento e Controle da Produção.

Bolsas de estudo

Três turmas diurnas estão integralmente voltadas a bolsas de estudo na escola do centro de Palmas: Técnico em Mecatrônica (à tarde) e Técnico em Informática (1 pela manhã e 1 à tarde). Nas outras 6 turmas ofertadas no centro de Palmas são distribuídas  25 bolsas. Já na escola de Taquaralto são 15 bolsas distribuídas em 3 turmas (Técnico em Refrigeração e Climatização, Segurança do Trabalho – Semipresencial e Manutenção e Suporte em Informática). A escola de Araguaína concentra 50 vagas de bolsas de estudos divididas entre as 10 turmas ofertadas.

Os interessados nas bolsas de estudo, devem conferir a política de concessão no site do Senai junto com o edital que especifica os critérios, requisitos, cronograma e demais informações sobre as vagas. 

Matrículas

As matrículas podem ser realizadas por meio do WhatsApp do Senai (63) 3229-5770 ou presencialmente no atendimento das escolas.

Para saber o endereço das unidades Senai no Tocantins basta acessar o link Encontre o SENAI no site da instituição ou mandar mensagem no WhatsApp da equipe de atendimento. O início das aulas está previsto para o dia 06 de fevereiro de 2023. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento