03/01/2023 às 08h25min - Atualizada em 03/01/2023 às 08h25min

Universidade abre quase 600 vagas para reingresso de ex-acadêmicos em 13 cursos superiores


 

Está aberto até o dia 20 de janeiro o período de inscrição para o processo seletivo para reingresso de ex-alunos da Universidade de Gurupi (UnirG).

São ofertadas 580 vagas para administração, ciências contábeis, direito, educação física, enfermagem, engenharia civil, farmácia, fisioterapia, jornalismo, letras, odontologia, pedagogia e psicologia.

A taxa de inscrição de R$ 19,98 pode ser paga por meio de boleto bancário, cartão de crédito on-line, ou presencialmente em uma das unidades da tesouraria (campus I ou campus II), por meio de cartão de débito ou crédito.

O reingresso permite o retorno para ex-acadêmicos que perderam o vínculo com a UnirG e que desejam integralizar o curso de graduação ou a matriz curricular. Só é permitido para o mesmo curso no qual o ex-aluno esteve vinculado, conforme a oferta de vagas. Não será autorizado o reingresso para ex-acadêmicos que tenham interrompido os estudos por mais de cinco anos ou que estejam com matrícula trancada por mais de três semestres consecutivos.

Os candidatos que atenderem aos critérios estabelecidos no edital serão convocados para preencher as vagas. O resultado final e a convocação para a matrícula serão publicados em até sete dias após a homologação da inscrição.

Cursos e vagas

Administração - 40

Ciências Contábeis – 40

Direito matutino - 40

Direito noturno - 20

Graduação em Educação Física (Licenciatura ou Bacharelado) – 80

Enfermagem – 40

Engenharia Civil – 40

Farmácia – 40

Fisioterapia – 40

Jornalismo – 40

Letras – Habilitação em Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas literaturas – 40

Odontologia – 40

Pedagogia – 40

Psicologia - 40

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento