20/12/2022 às 16h05min - Atualizada em 20/12/2022 às 16h05min

Prefeitura realiza Audiência Pública sobre o sistema de esgotamento sanitário


 
A Prefeitura Municipal de Babaçulândia, norte do Tocantins, realizou audiência pública  com o objetivo de esclarecer  à população sobre as obras do sistema de esgotamento sanitário, especificamente  sobre  o local onde deveria ser construído  a Estação de Tratamento de Esgoto na cidade, a ETE. Participaram do evento representantes da Prefeitura, da BRK, CESTE,  OAB, Naturatins, Câmara Municipal  e população em geral.

Na audiência pública, a Prefeitura fez uma explanação didática, por meio do coordenador do Meio Ambiente Hainer Arruda, que falou  sobre o processo de implantação  do sistema de esgotamento sanitário do Município, que começou ainda em 2006, e que se estende até hoje. Na oportunidade, todas as dúvidas foram esclarecidas junto à população e de representantes de diversos segmentos da sociedade.

Já o prefeito Franciel destacou que  não havia assinado nenhum documento destinando local específico para a construção da ETE. O prefeito tranquilizou a todos ao afirmar que vai buscar junto com a população um local apropriado para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto do Município. “A nossa gestão tem a responsabilidade de buscar junto com a população o melhor local para a construção da  ETE. Ninguém será prejudicado, e todos sairemos ganhando  com essa obra importante para a cidade”, disse o gestor.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento