27/09/2022 às 17h11min - Atualizada em 27/09/2022 às 17h11min

Em reta final de campanha, Lázaro Botelho e Valderez Castelo Branco destacam trabalho realizado em Aragominas


 
O Deputado Federal Lázaro Botelho e a Deputada Estadual Valderez Castelo Branco, candidatos à reeleição, realizaram nesta segunda-feira, 26, uma grande reunião em Aragominas, com a presença de diversas lideranças políticas locais e regionais.

Na oportunidade, os presentes ouviram as propostas dos parlamentares para um novo mandato, como também a respeito do trabalho já realizado pelo município.

A exemplo, a deputada Valderez já destinou emendas para a realização de festejos como a cavalgada, o réveillon e o aniversário da cidade, eventos que contribuem com o fomento do turismo e da cultura, além de gerar emprego e renda.

É de autoria da deputada também, emendas para a reforma do Colégio Getúlio Vargas, a compra de climatizadores e de 240 kits de cadeiras para atender e oferecer mais conforto aos alunos.

Em sua fala, Valderez reforçou a importância da política para criação de leis e ações que garantam dignidade à pessoa humana. "Enquanto estamos aqui, alguém precisa de um hospital, precisa de educação, de infraestrutura. E é pra isso que a política existe, para oferecer melhor qualidade de vida", declarou.

O Deputado Lázaro pontuou que em Aragominas destinou recursos para adquirir veículos e tratores agrícolas, além de emendas para recuperação de estradas, construção da Academia de Saúde, ampliação do Posto de Saúde, entre muitas outras obras.

Hoje, terça-feira (27), os deputados seguem para os municípios de Arapoema e Bandeirantes.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento