24/09/2022 às 15h39min - Atualizada em 24/09/2022 às 15h39min

Assentamento declara apoio às candidaturas de Valderez e Lázaro Botelho


 
Com as eleições se aproximando, candidatos intensificam campanha eleitoral na tentativa de convencer o eleitor para o voto no dia 2 de outubro; a luta pelo voto acontece na cidade e na zona rural. 
 
Moradores do Assentamento PA Capivara, que fica cerca  de 20 km de Luzimangues,  se reuniram  na noite desta sexta-feira, 23, para declarar apoio às candidaturas  de Valderez Castelo Branco (estadual)  e do esposo dela, Lázaro Botelho ( federal).  
 
O evento foi idealizado pelo pastor Edilson, morador  de Luzimangues,  e  um dos líderes do PA,  o senhor Salvador, que mora no local há mais de 25 anos.  
 
Para os organizadores do encontro, mesmo sem a presença dos candidatos, a  reunião conseguiu reunir os moradores, que declararam apoio à Valderez e Lázaro. Para o pastor Edilson,  a participação de todos os moradores do Assentamento no evento demonstrou  a boa aceitação de Lázaro e Valderez na região.  “Valderez e Lázaro são duas pessoas que têm o respeito e a consideração dos moradores do PA Capivara. Uma prova disso, foi a grande participação dos Assentados nesta  reunião política de apoio às duas candidaturas”, disse pastor Edilson. 
 
Além do apoio em Luzimangues, os dois candidatos, que  concorrem à reeleição, vêm recebendo ajuda importante e decisivo em todo o Estado  na reta final da campanha. 




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento