24/09/2022 às 08h47min - Atualizada em 24/09/2022 às 08h47min

Em Nova Olinda, Lázaro Botelho e Valderez Castelo Branco reforçam compromisso de cuidar do povo tocantinense


 
Uma multidão se reuniu na Rua 15 de Novembro em Nova Olinda para ouvir as propostas de campanha para a reeleição do Deputado Federal Lázaro Botelho (Progressistas) e da Deputada Estadual Valderez Castelo Branco (Republicanos). O evento aconteceu na noite desta sexta-feira, 23, e foi marcado por depoimentos que confirmaram o trabalho dos parlamentares pelo município.

Um dos presentes, o ex-prefeito Antônio Ribeiro, declarou que Lázaro Botelho é, sem dúvida, o deputado que mais trouxe recursos para Nova Olinda. Ao lado de outros líderes da região, Antônio disse também disse que a reeleição de Valderez garante que o Tocantins estará bem representado na Assembleia Legislativa.

Os dois deputados discursaram sobre a luta pelo desenvolvimento dos municípios tocantinenses ao longo de seus mandatos, sobretudo com a destinação de recursos e atendimento a população mais carente, para que as cidades possam desempenhar ações voltadas para a comunidade, que ofereçam boa saúde, educação, infraestrutura, emprego e renda.

Em sua fala, Valderez agradeceu a confiança do povo, que lhe referendou por dois mandatos e pediu a oportunidade de trabalhar novamente em favor da população. "Tenho coragem, compromisso e determinação para fazer mais pela nossa gente. Por isso, preciso do seu voto. Ao lado do Governador Wanderlei Barbosa, Lázaro Botelho e Professora Dorinha para o Senado, vamos construir uma política para que as pessoas possam dizer que viver aqui ficou bem melhor", disse.

Lázaro Botelho falou sobre os projetos que foram apresentados por ele em Brasília para beneficiar a população e também sobre o envio de recursos para a realização de várias obras em todo o Estado, bem como aquisição de bens para atender a população, como veículos de suporte, como tratores para todos os municípios.

Lázaro Botelho pontuou que, com sua ajuda, Nova Olinda foi contemplada com diversas obras, tanto na cidade, quanto na zona rural. "Somente em um dia, vim inaugurar cinco pontes e dois bueiros celulares, tudo isso para melhorar a vida dos pequenos produtores que vivem no campo e produzem nosso alimento", disse o parlamentar.

Reunião em Araguaína

Lázaro Botelho e Valderez participaram anteriormente de uma imensa reunião no Bairro São João, com lideranças comunitárias locais e destacaram a sua reconhecida atuação para o benefício da cidade.

Hoje, sábado (24), os deputados cumprem agenda no Morro Grande e em Babaçulândia.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento