19/09/2022 às 17h48min - Atualizada em 19/09/2022 às 17h48min

Em agenda pelos municípios, Lázaro Botelho e Valderez fortalecem apoio em Araguanã e Xambioá


 
A deputada estadual Valderez Castelo Branco (Republicanos) e o Deputado Federal Lázaro Botelho (Progressistas), candidatos à reeleição, cumpriram agenda de campanha e participaram de reuniões neste domingo (18), em Araguanã e em Xambioá, no norte do Tocantins.

Diversas lideranças participaram do encontro, que reuniu apoiadores, eleitores e seguidores do projeto político do casal.

Na reunião em Araguanã, Lázaro afirma a necessidade de eleger um deputado municipalista, que valoriza o povo, independente da gestão municipal.

"Eu sou um deputado que não olha opositor, olha a necessidade da população. Por isso, destinei emendas e benefícios para todos os 139 municípios. Quero continuar com este trabalho: cuidar do Tocantins", declarou.

Ao usar a palavra, Valderez falou sobre projetos de sua autoria e sobre sua contribuição para o desenvolvimento dos municípios tocantinenses, como deputada estadual.

"São mais de 2.500 requerimentos em todas as áreas, são leis que beneficiam a mulher, o empreendedor, a criança, o idoso, enfim, que buscam melhorar a qualidade de vida das pessoas, sobretudo das famílias tocantinenses", disse.

Xambioá

Os dois deputados destacaram a vivência no município. Valderez relembrou que estudou em Xambioá quando criança, no Colégio José Bonifácio, assim como recordou do convento das irmãs orionitas que se instalaram em Xambioá.

O Deputado Lázaro Botelho também recordou sua atuação na década de 1970, quando foi convocado pelo Exército Brasileiro para servir como laboratorista na região.

A ponte que está sendo construída em Xambioá é parte da luta de Lázaro pelo município. A destinação de emendas e articulação política foram fundamentais para a execução da obra. Assim também, várias obras no município, a exemplo da pavimentação asfáltica da Avenida Araguaia, que foi realizada com verba de emenda parlamentar.

Os parlamentares seguem agenda positiva nesta segunda-feira (19), em reunião com a classe artística e outra no setor Costa Esmeralda em Araguaína.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento