16/09/2022 às 07h50min - Atualizada em 16/09/2022 às 07h50min

Profissionais da Saúde declaram apoio a Valderez Castelo Branco e Lázaro Botelho

Profissionais da área da Saúde se reuniram nesta quarta-feira, 14, na residência dos deputados Lázaro Botelho (Progressistas) e Valderez Castelo Branco (Republicanos) em manifestação de apoio aos candidatos. O encontro foi marcado pelo reconhecimento aos serviços prestados pelos parlamentares na área da saúde em todo o Estado.
Os profissionais destacaram em seus depoimentos, marcados pela emoção, a gratidão pelo trabalho do casal.

Deputado por quatro mandatos, Lázaro Botelho destinou diversas emendas para aquisição de ambulâncias, construções de unidades básicas de saúde e custeio de medicamentos e serviços para os mais diversos municípios tocantinenses. Além de ser um parlamentar presente e preocupado com as situações que envolvem os atendimentos emergenciais ao cidadão.

Valderez Castelo Branco atua como Presidente da Comissão de Saúde e Assistência Social da Assembleia Legislativa, além de ter apresentado diversos requerimentos e projetos de lei para beneficiar os servidores e usuários dos serviços de saúde como por exemplo, a implantação do Banco de Olhos (BOTO), no Hospital Regional de Araguaína – HRA e a articulação junto ao Governo do Estado para que o Hospital Dom Orione voltasse a atender o plano de saúde dos servidores estaduais.

"Fui co-autora da emenda que garantiu adicional de insalubridade para contratados, além de destinar recursos para a compra de vacinas, EPI's e a construção do Hospital do Amor. Essas e muitas outras ações são parte do meu trabalho por entender que Saúde é prioridade", declarou.

Os profissionais presentes referendaram apoio à campanha e pontuaram os feitos dos deputados para a saúde.

Valderez destacou ainda a atuação e comprometimento do Governador Wanderlei Barbosa, empenhado em promover aos cidadãos maior qualidade no atendimento e vida digna.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento