09/09/2022 às 07h58min - Atualizada em 09/09/2022 às 07h58min

Candidaturas de Valderez e Lázaro atraem cada vez mais público jovem

ELEIÇÕES 2022


 
A participação do público mais jovem nunca foi o forte nas campanhas eleitorais. Mas, nestas eleições gerais, essa realidade começa a mudar e para melhor.

Um exemplo dessa mudança de comportamento da juventude está sendo comprovado nas caminhadas e reuniões políticas, especialmente em Araguaína, norte do Estado.

Os candidatos à reeleição, Valderez Castelo Branco ( estadual) e Lázaro Botelho ( federal), estão conseguindo levar grande número de jovens para as reuniões, em diferentes bairros da cidade. Um exemplo disso aconteceu nesta quinta-feira, 8, em pleno feriadão. O evento aconteceu no bairro Jardim das Flores.

Para os coordenadores da campanha da Valderez, a grande participação da juventude nas reuniões demonstra força desse segmento, que luta por mudanças e exige melhorias na qualidade de vida da população.

"A juventude é decisiva nesse momento. Estamos felizes com os apoios e participação dos nossos jovens nesta campanha eleitoral da Valderez e do Lázaro", disse um dos coordenadores da Valderez.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento