06/09/2022 às 18h18min - Atualizada em 06/09/2022 às 18h18min

Juventude se reúne e reforça apoio a Lázaro Botelho e Valderez em Araguaína


 
A deputada estadual Valderez Castelo Branco (Republicanos) e o deputado federal Lázaro Botelho (Progressistas) se reuniram com representantes da juventude nesta segunda-feira (05), em Araguaína. O evento, realizado no setor Céu Azul, lotou o espaço Emanuelle Eventos e reforçou o apoio de influenciadores, jovens e lideranças de outros segmentos à campanha de reeleição do casal.

O líder da Juventude e organizador do encontro, Renatto Produções, mencionou o apoio dos deputados aos mais jovens, por meio de atividades desenvolvidas dentro dos bairros, que promovem crescimento pessoal e profissional. "Informática, aulas de dança, artes marciais, cursos de panificação. É desse tipo de incentivo que a criança e o jovem precisam. Então é por isso que vamos para as ruas pedir votos para nossos dois candidatos”, disse.

No seu discurso, Valderez fez questão de destacar que seu trabalho e de Lázaro Botelho é defender o povo e lutar por melhorias para a população. Para ela, a política é a arte de influenciar as pessoas para o bem comum.

"Lutar por educação, saúde, emprego e renda para todos", disse a parlamentar, enfatizando sua contribuição nos projetos da comunidade e a volta de programas sociais, como a distribuição de leite para a população carente.

Na oportunidade, os deputados pediram ainda votos para o atual governador, Wanderlei Barbosa, e para Professora Dorinha Seabra, que concorre ao senado.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento