01/09/2022 às 17h16min - Atualizada em 01/09/2022 às 17h16min

Em Palmas, Valderez se reúne com moradores e líderes comunitários da região Sul


 
A deputada estadual e candidata à reeleição Valderez Castelo Branco (Republicanos) se reuniu com moradores da quadra 1303 sul, na noite desta quarta-feira (31), em Palmas, durante encontro organizado pelo presidente da Associação dos Moradores, Sr. José Rodrigues. Durante o encontro, José reforçou o apoio a Valderez e pediu às famílias que unam forças em torno da candidatura da parlamentar.

“É uma alegria imensa participar do trabalho que Valderez tem realizado conosco. O voto é o nosso bem mais precioso, por isso eu peço, que a comunidade se comprometa com uma pessoa realmente responsável, que cuida de nós. Por isso, eu trouxe a Valderez, porque ela pode contribuir com o progresso, desenvolvimento e a qualidade de vida em Palmas”, disse o presidente.

Valderez afirmou que conhece de perto a realidade do povo e garantiu que, junto com o Governador Wanderlei Barbosa, quer lutar para atender as demandas da comunidade, como o Centro de Convivência para o Idoso e um espaço de lazer.

“Durante o meu mandato tenho trabalhado em todas as áreas, mas especialmente na proteção dos mais carentes e no cuidado com a família, que é a base da sociedade. Em Araguaína, apoiamos e promovemos junto à comunidade cursos para ensinar crianças e jovens nas aulas de música, informática e jiu-jitsu. Na Assembleia Legislativa, apresentei e já está em vigor a lei que garante que o tempo de internação em UTI não seja contabilizado na licença maternidade, dando a mãe a chance de realmente desfrutar e cuidar do seu bebê”, declarou.

Estiveram presentes também o Secretário Estadual Marcos Milhomens e lideranças como o ex-vereador Tibúrcio Tolentino, Dona Creusa, Eliana Saraiva e Lucia das Arnos.

Fonte: Goiatins Notícias


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento