Candidatura de Carlesse é independente e não apoiará candidato a Governador ou Presidente

Por
1 Min


 
"Vamos fazer a nossa campanha para Senador. Vamos conversar com as pessoas e apresentar nosso projeto", disse Carlesse


A candidatura de Mauro Carlesse ao Senado homologada em convenção pelo Agir Tocantins, no último dia 5, será de maneira independente. Ou seja, Carlesse não irá participar de nenhuma coligação que contenha candidato a Governador ou Presidente e nem comporá palanques para chefes do executivo, seja estadual ou federal.

“Vamos fazer a nossa campanha para Senador. Vamos conversar com as pessoas e apresentar nosso projeto. A eleição para os outros cargos a população decide quem ela considera ser o melhor para o Tocantins e para o Brasil,” disse Carlesse.


Por Assessoria de Comunicação do Agir Tocantins

  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://otocantins.com.br/.
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90