07/07/2022 às 08h44min - Atualizada em 07/07/2022 às 08h44min

Empresário interrompe padre durante missa e questiona sermão sobre situação do País


 
Um fato inusitado aconteceu nesta quarta-feira, 06, durante realização de uma missa matinal na Igreja Católica (Matriz da praça Dom Orione), em Araguaína, norte do Estado.

Um empresário, que tem uma grande loja na Avenida Cônego João Lima, ficou furioso com o sermão do padre e partiu para cima do religioso, interrompendo a missa, para surpresa e espanto dos fieis presentes na igreja matriz.

Segundo relatos de fieis, o empresário, que é muito conhecido na cidade, não teria gostado das palavras do padre, que falava da atual situação do País. No sermão, o padre dizia que o povo brasileiro estava passando por situação de miséria e de fome.

Nesse momento, o empresário partiu para cima do religioso e começou a retruncar as palavras do padre, chamando o religioso de comunista, causando grande confusão dentro da igreja. Em seguida, o empresário foi expulso da igreja pelo reverendo.

Durante a discussão e retirada do homem de dentro da igreja, parte dos fieis aplaudia o empresário enquanto outra parte vaiava o comerciante.




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90