Brasil tem primeira alta mensal de mortes por Covid desde fevereiro

Por
1 Min


 
O Brasil registrou, em junho de 2022, 4.739 mortes pela Covid-19, em uma alta de 49,2% em relação a maio. É a primeira vez que o número de óbitos pela doença aumenta de um mês para outro desde fevereiro.


Os dados foram apurados pelo consórcio de veículos de imprensa junto às secretarias de Saúde do país. (G1 Tocantins).


 

  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://otocantins.com.br/.
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90