20/06/2022 às 06h57min - Atualizada em 20/06/2022 às 06h57min

Vereador aposta na lealdade da tropa militar e dos parentes para chegar à Assembleia Legislativa


Crédito: Assessoria do candidato
 
O vereador licenciado Jorge Carneiro (PSDB) resolveu encarar um dos seus maiores desafios: disputar uma vaga de deputado estadual nas próximas eleições.

Jorge, mais conhecido como o “curraleiro da Barraria”, se licenciou da Câmara para construir a “ponte” da campanha andando por todo o Estado, visitando especialmente seus companheiros de farda, os policiais militares, que já estão há muito tempo sem um representante na Assembleia Legislativa.

Para o pré-candidato Carneiro, os policiais militares estão sem representantes na Assembleia Legislativa, fato que deixa a categoria enfraquecida na hora de buscar benefícios. “Estamos visitando, conversando com todos e recebendo apoio dos irmãos de farda. Precisamos nos fortalecer para facilitar qualquer tipo de negociação futura para nossa categoria”, disse Jorge.

Carneiro disse ainda que, além dos policiais militares e familiares, vem recebendo apoio e incentivo dos amigos e parentes para sua campanha. “Estamos animados. Por onde eu ando sou bem recebido, sou da região e muitos têm manifestado o compromisso de nos apoiar nas próximas eleições”, disse Jorge Carneiro. (Da assessoria do pré-candidato).




 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento