14/06/2022 às 16h37min - Atualizada em 14/06/2022 às 16h37min

Ronaldo Dimas, pré-candidato ao governo do Estado, diz que o Tocantins anda de ré e na contramão


Créditos: OrlaNotícias
 
Da redação

À medida que as eleições vão se aproximando, é comum a troca de farpas entre os pré-candidatos, numa tentativa de chamar a atenção  dos eleitores. 

O pré-candidato ao governo do Estado, o ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas (PL) , disse ao portal otocantins que o Estado vive um momento de desmando, e que falta  compromisso e ações políticas que mostrem seriedade na condução da máquina administrativa estadual.  

Segundo Dimas, o “Estado está na contramão e anda de marcha à ré”. O pré-candidato afirmou ainda que o Tocantins está, administrativamente, um “caos”. O pré-candidato do PL disse que, nas suas andanças pelo Estado, tem observado a falta de segurança, educação, saúde, transporte público e conservação de rodovias. Para  Dimas, o Estado “está estagnado com falta de planejamento e de ações efetivas devido a governos anteriores  e mandato tampão”. 

Dimas ainda citou como exemplo de administração a cidade de Araguaína, onde ele foi prefeito por dois mandatos: “temos de botar o pé no chão e planejar o desenvolvimento, assim como eu fiz em Araguaína, onde fizemos um planejamento de curto, médio e o longo prazo. Chega de improviso, precisamos virar essa página com muito trabalho e planejamento das ações de governo”, disse. 


 
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90