Melhoramento do SUS no Tocantins é tema de audiência entre SES-TO e MPE-TO

Por
2 Min


Foto: Divulgação
 

A equipe técnica da Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) esteve na manhã desta quarta-feira, 08, no Ministério Público Estadual (MPE-TO), para esclarecimentos sobre os serviços prestados aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). Na ocasião, foram apresentados os encaminhamentos da Gestão Estadual, em relação a obras em andamento, no Hospital Geral de Palmas (HGP) e sobre os serviços oferecidos no Centro Especializado em Reabilitação de Palmas (CER III).

  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://otocantins.com.br/.
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90