20/05/2022 às 13h49min - Atualizada em 20/05/2022 às 13h49min

Prefeitura distribui 3.300 pedaços de bolo para celebrar os 33 anos de Palmas


Foto: Divulgação
 
Em comemoração ao aniversário de 33 anos de Palmas, a prefeitura distribuiu na manhã desta sexta-feira (20), 3.300 pedaços de bolo gelado para a comunidade. O evento foi na feira da 307 Norte. No local, também teve corte do bolo oficial e apresentação da Banda Jovem da Guarda Metropolitana.

A programação é a primeira que está prevista para esta sexta. No período da tarde, haverá desfile cívico e militar, além de acrobacias aéreas no Jardim Aureny. As comemorações finalizam à noite, com show do cantor Léo Santana, no Espaço Cultural.
Na feira da 307 Norte, o evento começou por volta das 9h30 com uma bênção ecumênica. Líderes religiosos oraram e rezaram para abençoar a cidade. Em seguida, a Banda Jovem da Guarda Metropolitana, formada por 56 músicos, se apresentou.

O cantor Braguinha Barroso também participou do evento com a 'Canção de Amor a Palmas'. O governador Wanderlei Barbosa discursou e em seguida, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), também fez a sua homenagem para a capital. A programação contou com a presença de outros políticos e autoridades.

Logo depois, políticos e autoridades se juntaram para cantar os parabéns para a cidade e cortar o bolo. Pedaços de bolo gelado, já embalados em papel alumínio foram distribuídos para os presentes.
(G1 Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento