09/05/2022 às 07h49min - Atualizada em 09/05/2022 às 07h49min

Governador participa da programação de aniversário de Rio dos Bois e reforça parceria com o município


Foto: Divulgação
 
Em clima de rodeio cercado de muita alegria, emoção e luzes, Rio dos Bois encerrou sua programação de aniversário de 31 anos de emancipação do município. A programação contou com a presença do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, na última noite do evento, nesse sábado, 7. "Sou solidário às manifestações culturais, aniversários das cidades, e não poderia deixar de parabenizar e festejar junto com o povo de Rio dos Bois. Parabéns!", afirmou o Governador.

O Governador também destacou a importância das parcerias entre o Executivo e as gestões municipais. "Sou parceiro das cidades e acredito no trabalho conjunto com gestores que entregam obras, transformam a cidade e proporcionam melhorias para a população", destacou.

Durante o encerramento da programação, o prefeito do município, Moacir Oliveira, agradeceu o apoio do Governo do Tocantins. "A presença do governador Wanderlei Barbosa em um dia de festa é algo que só temos que agradecer. Sempre parceiro e presente nas novas obras, que iniciamos e vamos iniciar na cidade. Com os recursos de R$ 2 milhões vamos fazer uma avenida muito bonita e a creche do assentamentos", afirmou o prefeito Moacir Oliveira, referindo ao Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Empregos, desenvolvido pelo Governo do Tocantins.

Também participaram do evento a deputada federal, Professora Dorinha; além de secretários, vereadores e ex-gestores do município e prefeitos de cidades vizinhas.

Programação

A festa, que durou uma semana e terminou nesse sábado, 7, foi uma iniciativa da gestão municipal, que teve o apoio do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur). A programação especial contou com rodeios e shows musicais, além de inauguração da nova praça da cidade e uma tradicional cavalgada.
(Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento