26/04/2022 às 07h53min - Atualizada em 26/04/2022 às 07h53min

Alexandre Guimarães reúne imprensa para bate papo e fala em curso de jornalismo em Araguaína


Foto: Divulgação
 
Pré-candidato a deputado federal pelo partido Republicano, o advogado e pecuarista Alexandre Guimarães reuniu os profissionais da imprensa araguainense para um bate papo realizado em um Restaurante da cidade. Representantes de emissoras de Rádio, TV, revistas e portais de notícias da cidade estiveram presentes.

Na oportunidade, Alexandre Guimarães pôde se apresentar para os profissionais, além de falar sobre suas propostas como pré-candidato a deputado federal.

“Não me coloco como oposição ou situação, meu nome está sendo posto como proposição”, disse. Continuou dizendo que: “não quero propor só mudanças, quero propor mais igualdade social, não só no discurso, mas na prática”.

Alexandre Guimarães também respondeu perguntas dos profissionais de imprensa. O pré-candidato deixou claro seu carinho pela área da comunicação e propôs aos profissionais presentes lutar pela implantação do curso de jornalismo em Araguaína. “É triste saber que muitos jovens desistem de ingressar na carreira de Jornalismo por ter que sair de Araguaína para cursar fora, e nem todos têm condição”. Disse

“Minha filha está cursando Jornalismo em Imperatriz-MA e não é fácil para nós enquanto família. Se tivéssemos o curso em nossa cidade, não só eu, mas dezenas de outras famílias não teriam que passar pelo que estamos passando”, disse o jornalista Roberto Guerreiro.

Alexandre Guimarães foi o primeiro pré-candidato a deputado federal nas próximas eleições a proporcionar esse bate papo com quem leva a informação diária aos araguainenses.

A imprensa de Araguaína já teve a oportunidade de ouvir pelo menos três pré-candidatos ao governo do estado: Wanderlei Barbosa, Ronaldo Dimas e Paulo Mourão.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento