26/04/2022 às 07h46min - Atualizada em 26/04/2022 às 07h46min

Vereador pede instalação imediata de banheiros químicos em ponto turístico da cidade


Foto: Divulgação
 
A Câmara Municipal de Araguaína aprovou Requerimento de autoria do Vereador Soldado Alcivan (Progressistas) na sessão desta segunda-feira, 25, que pede à Prefeitura a instalação imediata de banheiros químicos especialmente nos finais de semana, na Via Lago, principal cartão postal da cidade.
 
Como justificativa, o Vereador Soldado Alcivan aponta que o requerimento se faz necessário tendo em vista o sentimento coletivo dos frequentadores do local e população em geral. Por ser um local de grande fluxo, o vereador foi procurado pelos moradores, que solicitaram ao parlamentar a instalação de banheiros químicos, medida que vai trazer mais comodidade a todos os frequentadores da Via Lago.
 
O Vereador ressalta ainda que a medida deve ser apenas uma ação temporária, e que o poder executivo deve providenciar meios para implantar banheiros permanentes, não só na Via Lago, como também no Parque Cimba, outro espaço muito frequentado pelos moradores de cidade.

Por fim, o Vereador disse ainda que, além da ausência de banheiros públicos, há também a falta de lixeiras na Via Lago, e que inclusive já fez requerimentos solicitando instalação dos equipamentos, mas que até agora ainda não foram colocados pelo poder executivo.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento