25/04/2022 às 09h07min - Atualizada em 25/04/2022 às 09h07min

Ronaldo Dimas ouve demandas de municípios em agenda pelo Bico do Papagaio


Foto: Divulgação
 
O pré-candidato ao governo do Estado pelo PL, Ronaldo Dimas, continua com intensa caminhada pelos municípios tocantinenses. Dimas e sua comitiva visitaram municípios da região do Bico do Papagaio.

A agenda começou em Wanderlândia onde o pré-candidato foi recepcionado pelo prefeito Djalma Júnior e vereadores. A comunidade de Wanderlândia compareceu em peso ao auditório para apresentar as principais demandas da região que vão fazer parte do plano de governo de Ronaldo Dimas.

O funcionário público e engenheiro agrônomo Osmar Júnior relatou a situação da falta de estrutura de órgãos importantes do Estado no município. “Falta assistência aos nossos produtores por causa da condição das nossas estradas. O Ruraltins e a Adapec estão sucateados. Nem papel higiênico tem. É uma imensa falta de respeito”, comentou.

Durante a reunião, outros assuntos também foram abordados, como a segurança pública. “Aqui falta o destacamento da PM. Uma insegurança e este problema é de muito tempo. O que Wanderlândia precisa é que essas promessas saiam de fato do papel. Os governos que passaram só prometeram”, disse o vereador Cabo Severino.

A comitiva do pré-candidato também esteve nos municípios de Darcinópolis, Palmeiras, Nazaré e Angico. Ronaldo Dimas ouviu também a principal reclamação em todas essas cidades: a situação da saúde. Demora na realização de cirurgias e a luta para encontrar vagas no atendimento dos hospitais de referência da região foram as principais reclamações.

A falta de oportunidade através da geração de empregos, principalmente nos pequenos municípios, também foi um tema bastante abordado durante o bate-papo de Dimas com a comunidade. O pré-candidato pelo PL também ouviu queixas em relação às rodovias estaduais. A TO-415, que liga Nazaré a Palmeiras, é uma delas. A rodovia já não conta mais com a pavimentação asfáltica em praticamente em todo trecho entre os dois municípios. A condição precária tem causado revolta para quem depende da via.

Ronaldo Dimas destacou o trabalho que foi feito em várias áreas de Araguaína durante as duas gestões como prefeito da segunda maior cidade do Estado. “Muitos não acreditavam no que poderia ser feito. A situação da saúde, da infraestrutura estava de mal a pior. Com muito planejamento nós conseguimos transformar a cidade. E vamos fazer muito pelo Tocantins”, comentou Dimas. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento