21/04/2022 às 08h51min - Atualizada em 21/04/2022 às 08h51min

Araguaína e Gurupi decretam ponto facultativo na sexta-feira (22)


Foto: Divulgação
 
As prefeituras de Araguaína e Gurupi decretaram ponto facultativo na próxima sexta-feira (22), após o feriado de Tiradentes. Com isso os servidores municipais terão quatro dias de folga e só voltam ao trabalho na segunda-feira (25).
 
O ponto facultativo também foi estabelecido pelo governo estadual. Em Palmas não houve decreto publicado até a noite desta quarta-feira (20).

Decreto em Gurupi

O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município e leva em consideração a redução na demanda pelos serviços públicos. O ponto facultativo não se aplica aos serviços essenciais que, por sua natureza, exijam regime de plantão permanente.
 
Decreto em Araguaína

Segundo a Prefeitura de Araguaína, o feriado e o ponto facultativo não se aplicam às unidades e serviços considerados essenciais, que não podem ser paralisados ou interrompidos, como UPA (Unidade de Pronto Atendimento), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), HMA (Hospital Municipal de Araguaína) e PAI (Pronto de Atendimento Infantil).
 
A vacinação também está suspensa e retorna na segunda-feira (25) em todas as UBS de Araguaína, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. Em frente à Câmara Municipal, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30. (G1 Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento