21/04/2022 às 08h49min - Atualizada em 21/04/2022 às 08h49min

Polícia Civil faz mutirão e conclui dezenas de procedimentos investigativos na cidade de Aragominas


Foto: Divulgação
 
A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) realizou nessa terça-feira, 19, em Aragominas, um mutirão de atendimento para a elucidação de crimes ocorridos na cidade nos últimos anos. Os procedimentos foram coordenados pelo delegado-chefe da 24ª Delegacia, Breno Eduardo Campos Alves e contaram com efetivo de policiais civis, de outras unidades policiais.
 
De acordo com a autoridade policial foi realizado um procedimento estratégico no sentido de dar andamento a cerca de 100 procedimentos que aguardam o seu desfecho, sendo que foram realizadas cerca de uma centena de diligências policiais, o que possibilitou a conclusão de dezenas de investigações.
 
Em razão da dificuldade de acesso aos assentamentos rurais, um grande planejamento operacional teve que ser realizado para a concretização das diligências. “Por meio da ação realizada, crimes que há muito aguardavam pela conclusão das investigações agora serão encaminhados para o prosseguimento judicial”, ressaltou o delegado.
 
A autoridade policial reafirmou o compromisso institucional da Polícia Civil em investigar os crimes que ocorreram e os que vierem a ocorrer no município. "Novas ações serão realizadas no município para transmitir a sensação de segurança à população”, afirmou o delegado. (Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento