20/04/2022 às 12h08min - Atualizada em 20/04/2022 às 12h08min

Wagner convoca mais 44 e chega a 98,3% chamados no Concurso do Quadro Geral de Araguaína


Foto: Divulgação
 
O prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues, assinou no último dia 13 de abril a portaria nº 204, que convoca novos aprovados no Concurso do Quadro Geral de Araguaína. São 44 profissionais que assumirão seus cargos nas secretarias da Educação, Saúde, Infraestrutura, Assistência Social e Procuradoria. Até o momento, foram convocados 531 dos 540 aprovados.
 
“Seguimos cumprindo nosso compromisso e convocamos agora mais 44 pessoas aprovadas no concurso. Faremos a convocação do pouco número que ainda falta, sempre observando as demandas mais urgentes do Município”, destacou Wagner Rodrigues.
 
Entre os 44 novos servidores estão 8 professores, sendo 1 de Educação Física, 6 técnicos em Enfermagem, 2 psicólogos, 1 médico psiquiatra, 1 fisioterapeuta, 1 dentista, 2 farmacêuticos, 4 assistentes sociais, 5 gestores públicos, 2 engenheiros civis, 1 engenheiro em segurança do trabalho e outros. A relação completa com os nomes está no Diário Oficial do Município do dia 13 de abril de 2022.
 
Apresentação dos aprovados
 
Os convocados têm 30 dias para se apresentar na sede da secretaria da Administração, localizada na Rua 25 de Dezembro, 523, Centro, das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas com documentos e habilitações exigidas para tomar posse em seus respectivos cargos, bem como para se submeter à perícia médica. O não comparecimento no prazo implicará em desistência. 
 
Para assumir o cargo, é exigida a apresentação de documentos, como Carteira de Trabalho e Título de Eleitor acompanhado da Certidão de Quitação Eleitoral e também exames, como oftalmológico e audiometria. As listas completas podem ser encontradas na portaria de convocação, no site da Prefeitura de Araguaína. O acesso rápido pode ser feito pelo link https://bit.ly/3jwantM 
 
Concurso
 
Das 540 pessoas aprovadas para o quadro geral de servidores da Prefeitura de Araguaína, o total de chamados chega a 98,3%, faltando apenas nove. O concurso teve as provas realizadas em março de 2020 e resultado definitivo divulgado em maio do mesmo ano. 
Os demais serão convocados gradativamente conforme demandas do Município. Entre os cargos que ainda serão chamados estão os de auditor fiscal e gestor público. (Prefeitura de Araguaína).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento