20/04/2022 às 08h27min - Atualizada em 20/04/2022 às 08h27min

Palmas recebe evento voltado para inteligência emocional com o master coach Paulo Vieira


Foto: Divulgação
 
O master coach, Paulo Vieira, estará em Palmas nesta semana para dar palestra com o tema 'O Poder da Ação', inspirado no próprio livro best-seller, que já vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. O evento, realizado em parceria com a TV Anhanguera, promete reunir 4 mil pessoas nas próximas quinta (21) e sexta-feira (22).
 
Paulo Vieira é empresário, autor, palestrante e criador do treinamento de Inteligência Emocional (Método CIS). É fundador e presidente da Febracis, segundo ele, a maior empresa de coaching do mundo em número de filiais, com unidades no Brasil e nos Estados Unidos, em Angola e em Portugal.
 
O objetivo dos treinamentos “O Poder da Ação” e “Viva sua Real Identidade” é inspirar pessoas e conectar negócios.
 
O curso ministrado por ele tem como objetivo colocar em prática os processos necessários para alcançar metas pessoais, profissionais e empresariais. Com ferramentas e técnicas voltadas exclusivamente para organizar e acelerar os resultados desejados agindo de maneira focada, conhecendo a si mesmo como pessoa e profissional e rompendo com os insucessos.

Com todas as restrições impostas pela pandemia desde março de 2020, o setor de eventos foi um dos mais atingidos. A retomada das atividades para estes profissionais está acontecendo gradativamente, mas já ajudou empresários do setor a sair do vermelho. (veja na reportagem acima)
 
O evento desta quinta e sexta, por exemplo, deve gerar mais de 100 empregos diretos e cerca de 500 indiretos na capital, prevê a organização. Além disso, promete movimentar os setores hoteleiro, gastronômico e outras áreas afetadas pelo período da pandemia. Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento. (G1 Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento