14/04/2022 às 08h40min - Atualizada em 14/04/2022 às 08h40min

Secretário da Infraestrutura vai à Caixa para alinhar os projetos de infraestrutura do Tocantins


Foto: Divulgação
 
Com o objetivo de garantir mais celeridade às obras executadas com recursos oriundos da Caixa Econômica Federal, o secretário da Infraestrutura, Cidades e Habitação (Seinf), Jairo Mariano, se reuniu na tarde desta quarta-feira, 13, com representantes da Instituição financeira responsável por Contratos de Repasse e Financiamento a diversos projetos de infraestrutura, espalhados de norte a sul do Tocantins.
 
O encontro teve como principal objetivo dar maior agilidade aos projetos executados com recursos da Caixa, referentes a diversas obras estruturais no Estado do Tocantins. 
 
Participaram da reunião o coordenador da Gerência do Governo da Caixa Econômica Federal (Gigov), Antonio Carlos Bianchi, e do supervisor Cesar Henrique Gadelha, a assessora de Gabinete, Ana Paula da Silva Moura, e a responsável pelo Setor de Convênios da Seinf, Luana Gomes da S. Oliveira.
 
De acordo com o secretário da Infraestrutura, a determinação do governador Wanderlei Barbosa é que o alinhamento dos projetos em execução e das propostas, que ainda estão para serem iniciadas, atendam as demandas de urgência dos tocantinenses. "Temos algumas prioridades elencadas pelo Governo do Tocantins para com a Caixa Econômica Federal, sempre parceira nos projetos, para que possamos dar vazão ao desenvolvimento do Estado, pois centenas dos projetos, programas e obras em execução tem aporte financeiro oriundo da Caixa", declarou Jairo Mariano ao destacar o trabalho da equipe da instituição financeira no Tocantins. (Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento