11/04/2022 às 08h30min - Atualizada em 11/04/2022 às 08h30min

Inédita, Araguaína terá Cantata de Páscoa que reunirá mais de 300 vozes no Parque Cimba


Foto: Divulgação
 
Gratuita e aberta ao público, a Cantata de Páscoa reunirá um coral com mais de 300 vozes na noite do próximo dia 11, no Parque Cimba. O evento, realizado pelo CAA (Colégio Adventista de Araguaína), tem o apoio da Prefeitura e trará músicas e encenações feitas por estudantes, que relatarão desde a criação do mundo, nascimento, morte e ressurreição de Jesus.
 
“É um espetáculo inédito para esta data por mesclar coral e apresentações. Um momento emocionante para reunir as famílias araguainenses. Eventos como esse engrandecem a cultura da nossa cidade. A cantata vem abrilhantar este momento tão esperado pelo público araguainense”, afirmou o secretário da Cultura, Zeca de Oliveira.
 
O espetáculo será realizado próximo às ruínas do parque. O local servirá de fundo para o palco, que contará com telão de LED e iluminação especial. “Estamos preparando um espetáculo grandioso e cheio de muitas surpresas para os espectadores. O objetivo é levar a mensagem do evangelho de Jesus de uma maneira que possa ser vivida por todos de uma forma única”, adiantou o diretor do CAA, Reinan Souza.
 
Apresentações
 
Entre as músicas cantadas pelo grande coral estão “Paixão de Cristo”, “Faz um milagre em mim”, “Pela cruz”, “Vida é tão boa”, “Glória, glória, aleluia!”, “Porque Ele vive!”, além de outras conhecidas do público.
 
As encenações serão realizadas junto com as músicas e relatarão trechos dos principais milagres de Jesus, seu batismo, prisão, crucificação e ressurreição. (Prefeitura de Araguaína).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento