11/04/2022 às 08h19min - Atualizada em 11/04/2022 às 08h19min

Guaraí tem mutirão de consultas oftalmológicas, emissão de título de eleitor e outros atendimentos gratuitos nesta segunda (11)


Foto: Divulgação
 
Guaraí recebe, nesta segunda-feira (11), um mutirão de atendimentos de saúde e de emissão de documentos. Segundo a Prefeitura, ao longo do dia mulheres que moram na cidade poderão realizar consultas ofttalmológicas e emitir título de eleitor, além de receber cuidados de beleza.
 
A ação começou neste domingo (10) e faz parte da programação de aniversário de 52 anos da cidade. Conforme a prefeitura, são 1 mil consultas oftalmológicos disponíveis. Todos os atendimentos serão realizadas na Faculdade de Guaraí (FAG), na Avenida JK. Para participar é necessário levar documentos pessoais e usar máscara.
 
Os atendimentos são voltados principalmente às mulheres. Conforme a Prefeitura, as beneficiadas ainda poderão participar de palestras e receber assistência jurídica gratuita. As principais ações são as seguintes:
 
Emissão de RG, CPF, Título de Eleitor e Carteira de Trabalho
Atendimentos na área de saúde visual (triagem, exame, consulta e doação de óculos)
Palestras de saúde e resgate de autoestima
Atividades educativas e pedagógicas
Assistência Jurídica e orientação
Atendimentos na área de beleza (cortes, escovas)
Atividades recreativas

O Projeto Resgate é desenvolvido pelo Governo Federal com apoio da Prefeitura de Guaraí. "A iniciativa tem o objetivo de oferecer um espaço socioassistencial, amplo e participativo, permitindo que mulheres se sintam acolhidas para aprender e ainda dividir experiências de vida", informou o município. (G1 Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento