09/04/2022 às 08h21min - Atualizada em 09/04/2022 às 08h21min

Governo do Tocantins concede posse a candidatos do concurso da Cidadania e Justiça


Foto: Divulgação
 
Começaram a tomar posse, na manhã desta sexta-feira, 08, os candidatos aprovados no Concurso Público para ocupar os cargos de Policial Penal e Segurança Penitenciário, da Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju). A nomeação foi publicada na última sexta-feira, 08, no Diário Oficial.
 
Foram 215 profissionais nomeados que têm até 30 dias, prorrogáveis por igual período, para posse que ocorre na sede da Secretaria da Administração das 8 às 14horas. “Alegria descreve esse momento, esperamos muito para receber uma resposta, houve uma grande preparação e é gratificante finalmente assumir o que é nosso por direito” afirma Elisangela Rodrigues, uma das nomeadas.
 
Os nomeados devem ficar atentos a toda a documentação necessária, disponível no site da Secad, no menu “Procedimentos Admissionais” 
 
O Concurso Público para os cargos da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) teve seu edital lançado em 2014, à primeira etapa esteve a cargo da Secretaria de Estado da Administração (Secad) e à Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) ficou responsável pelo Curso de Formação Profissional. (Governo do Tocantins).

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Portal O Tocantins Publicidade 1200x90
Fale conosco pelo Whatsapp
Atendimento